Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Rotaract Club realiza 1ª Galinhada Beneficente neste sábado

O Rotaract Club de Santa Cruz do Sul promove neste sábado, 21, a 1ª Galinhada Beneficente em prol do projeto “Minha Mochila Jeans”. O evento, que é em parceria com o CTG Lanceiros de Santa Cruz, ocorre das 12 às 14 horas nas instalações do grupo – Rua Farroupilha, 578. De acordo com a coordenadora da segunda edição do projeto, Letícia Reichert, o lucro será revertido para a confecção de mochilas. “Todo o lucro arrecadado na Galinhada será destinado ao caixa do projeto, para que possamos arcar com os investimentos de confecção das 300 unidades”, explica. 

LEIA MAIS: Conferência do Rotaract busca desenvolver líderes

Além disso, Letícia comenta que no evento também haverá um ponto de coleta de calças jeans, para que os participantes possam fazer suas doações. “Contamos muito com o apoio da comunidade santa-cruzense na Galinhada Beneficente e, também, na arrecadação das calças”, enfatiza. Os ingressos para o almoço podem ser adquiridos até esta sexta-feira, 20, pelo valor de R$15,00 por pessoa com os membros do clube, pela página no Facebook ou pelo número 99868-9232. 

Publicidade

No ano de 2017, o Rotaract Club de Santa Cruz do Sul divulgou o projeto Minha Mochila Jeans – campanha de volta às aulas que objetivou a confecção de cem mochilas para crianças em vulnerabilidade social do município. Para esta segunda edição, há um grande destaque: agora a meta é de 300 mochilas. “Como alcançamos o objetivo da primeira edição com sucesso, a ideia agora é nos desafiarmos ainda mais e proporcionar que muitas outras crianças também sejam beneficiadas”, salienta Letícia.

A segunda edição do projeto também conta com novos parceiros como ponto de coleta de calças jeans. As pessoas podem fazer suas doações nos seguintes estabelecimentos: Centro de Convivência da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Ceisc, Joalheria Kothe (Shopping Germânia), M&A Kids (Shopping Santa Cruz), Centro Universitário Internacional (Uninter) e BMask. “O engajamento da comunidade com o Minha Mochila Jeans for surpreendente. Esperamos que continue assim e que consigamos auxiliar na educação de mais 300 crianças do nosso município”, finaliza Letícia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.