Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esquentou

Calorão chega a 32 graus em pleno inverno em Santa Cruz

Quem estava com saudades do calor pode aproveitar um clima diferente do comum para esta época do ano em Santa Cruz do Sul. Os casacos deram lugar a peças mais leves e não foi difícil encontrar alguém se refrescando com um sorvete pela Marechal Floriano. Segundo a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações, por volta das 14h30, fazia 32 graus no Centro. A mínima do dia foi de 15,5 graus, às 6h50.

A temperatura começou a subir nessa quarta-feira. No entanto, o período de calor está prestes a acabar. Conforme o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a previsão indica possibilidade de chuva a partir da tarde desta sexta-feira, quando a máxima também será mais baixa – próxima dos 23 graus. A mínima deve ser menor que a de hoje, em torno dos 12 graus. De acordo com o Cptec, o sol deve voltar a aparecer no fim de semana e a temperatura cairá ainda mais, com marcas entre 7 e 17 graus no sábado e 6 e 19 graus no domingo.

CLIQUE AQUI E VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA EM SANTA CRUZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.