Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Hospital Ana Nery está com inscrições abertas para seminários

“O uso da inovação na busca por segurança e qualidade no atendimento ao paciente”, este será o tema central do 2º Seminário Multiprofissional e 3º Seminário de Enfermagem que o Hospital Ana Nery realizará nos dias 15 e 16 de agosto, no Memorial da Universidade de Santa Cruz do Sul, proporcionando aos participantes um espaço para atualização e aprendizado. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, pelo e-mail [email protected]. A inscrição custa R$25,00 para estudantes, mediante envio do comprovante de matrícula, professores e colaboradores do Hospital Ana Nery e R$50,00 para os demais interessados. O pagamento da taxa deve ser feito por depósito bancário, conta nº. 22-1, Agência 0156 (Banco Sicredi) e o comprovante também deve ser encaminhado por e-mail. 

Todos os participantes receberão certificado de participação. O evento conta com o apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul – Unisc, através do Curso de Enfermagem. Para mais informações, o telefone (51) 2106-4462 está à disposição, assim como o e-mail [email protected] e a fanpage do Hospital no Facebook.

Publicidade

 

PROGRAMAÇÃO
15/08
18 às 19 horas: Credenciamento e Abertura
19 às 20h30: Palestra de Abertura: Compromisso dos Gestores e Equipe Multiprofissional na Segurança do Paciente (Dr. Antônio Quinto Neto – Coordenador Técnico Instituto de Acreditação Hospitalar e Certificação em Saúde)
20h30 – 20h45: Coffee Break
20h45 – 22 horas: Alta Tecnologia em Oncologia – Sem Perder a Ternura (Dra. Juliana Matiello – Médica Radioterapia Hospital Ana Nery)  

16/08
8 às 8h30: Credenciamento • 8h30 – 9h30: Práticas Integrativas e Complementares e a Relação com a Promoção da  Saúde do Paciente Oncológico (Fábio Pimentel – Mestre em Educação e Docente Universidade de Santa Cruz do Sul)
9h30 às 10 horas: Coffee Break
10 às 12 horas: Mesa Redonda: Utilização das Tecnologias como Aliadas dos Profissionais de Saúde (Murilo dos Santos Graeff – Enfermeiro Hospital Divina Providência e Rita Carolina Machado Ellert – Advogada) 
12 às 13h30: Intervalo de Almoço
13h30 às 14h30: Dispositivos de Segurança na Manipulação de Antineoplásicos (Sandro Ness – Farmacêutico Hospital de Clínicas)
14h30 às15h30: Programa Nacional de Segurança do Paciente: Experiência e Resultados  do Projeto Paciente Seguro (Priscila Martini Bernardi Garzella – Farmacêutica Hospital Moinhos de Vento e Roberta Cordeira de Camargo Barp – Enfermeira Hospital Moinhos de Vento)
15h30 às 16 horas: Coffee Break
16 às 17h30: Talk Show – Segurança do Paciente e Acreditação em Saúde:  Como engajar pessoas para implementar a cultura da qualidade (Rafaela Vendovelli – Consultora EJRos e Liliane Quoos Hoehne – Analista de Qualidade Hospital Ana Nery)
17h30: Encerramento

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.