Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Parque do Chimarrão recebe Mateada da Amizade no domingo

A sexta-feira, 20, é o Dia do Amigo. Para celebrar a data com a comunidade venâncio-airense, a Administração Municipal em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) realiza no domingo, 22, a partir das 15 horas, no Parque do Chimarrão a 5ª edição da Mateada da Amizade.

É a primeira vez que o evento acontece no local, com amplo espaço para acomodar a população e os parceiros do evento. Já confirmaram presença a Escola do Chimarrão, Rotary Club Venâncio Aires, Interact Club Venâncio Aires, Casa da Amizade e Grupo Maturidade Ativa do Sesc.

Durante a mateada, shows musicais estão confirmados com Eliana Schwinn, Naiana Ramos, Thairê Schmitz, presença do Mágico Lui, aulão de dança com o Sesc, pintura de rosto para as crianças, presença de mascotes, brinquedos do SESC, espaço para massagem e orientações de saúde, feira de artesanato e exposições de trabalhos manuais. A Biblioteca Pública Caá Yarí terá espaço para recebimento de livros infantis para futuras doações.

Publicidade

Em caso de chuva o evento será transferido para uma data futura ainda a ser definida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.