Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

34ª Oktoberfest

Eveline Patricia Dettmer é a 14ª candidata no concurso de soberanas

O concurso que vai eleger a Rainha e Princesas da 34ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul – que ocorrem de 10 a 21 de outubro – encerra nesta sexta-feira, 20, o período de inscrições, iniciado dia 4 de julho. Nesta quinta-feira, 19, a candidata Eveline Patricia Dettmer, 23 anos, confirmou sua inscrição, totalizando até o momento 14 concorrentes a soberanas da Festa da Alegria. O evento de escolha acontece dia 9 de outubro, na Arena de Shows do Parque da Oktoberfest.

Eveline, formada em tecnóloga em Agronegócio, é natural de Santa Cruz do Sul. Filha de Iltraud Karnopp Dettmer e Valdir Dettmer, nasceu no dia 19 de maio de 1995. A taurina possui 1,74 metro de altura, olhos castanhos esverdeados, cabelos loiros e veste manequim 38. Representa a Lojas Pioneira, A Santíssima, VD Construtora e Incorporadora, Lucas Nascimento Fotografia, Estúdio de Beleza Janine Silveira, Academia 4HealthGym e Abrigo São Francisco (ASFA).

Esta sexta-feira, 20, é o último dia de inscrições para o concurso de Soberanas da 34ª Oktoberfest. As interessadas podem se inscrever junto à nova sede da Assemp, na Rua Coronel Oscar Jost, 1571, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A apresentação oficial de todas as candidatas ocorre na próxima sexta-feira, 27, às 16 horas, em evento a ser realizado na Assemp, com a presença de coordenadores da Festa da Alegria, convidados e imprensa. CONFIRA O REGULAMENTO DO CONCURSO

Publicidade

Conheça as outras candidatas:

Amanda Angélica Beckenkamp

A primeira inscrição é da estudante de Comunicação Social e Nutrição da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Amanda Angélica Beckenkamp. Filha de Haidi Mallmann e André Beckenkamp, ela representa a Associação de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc), B-Cuatro Soluções em Comunicação Visual, Viva Assessoria Condominial e Óticas Carol. A sagitariana, nascida dia 1º de dezembro de 1995, é natural de Santa Cruz do Sul, tem 1,69 metro de altura, manequim 36, olhos e cabelos castanhos.

LEIA MAIS: Amanda Beckenkamp e Bruna Cruz são primeiras inscritas para soberanas

Publicidade

Bruna Cruz

 

A segunda inscrita é Bruna Gabriela Cruz, natural de Santa Cruz do Sul, filha de Moacir Luiz Cruz e Carmen Silvia dos Santos. Estudante do 10º semestre de Direito da Unisc, ela representa o Centro Veterinário Wazlawik, Espaço da Beleza Benícia Mendez e Imuniza Bem-Estar. A taurina, que nasceu em 7 de maio de 1994, tem 1,70 metro de altura, veste manequim 36, tem olhos cor de mel e cabelos loiros.

Luana Patrícia Kothe 

A terceira candidata inscrita é Luana Patrícia Kothe, filha de Jorge André e Luciane Gressler Kothe. Natural de Santa Cruz do Sul, a economista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) cursa atualmente o quinto semestre de Administração. Nascida em 9 de junho de 1993, do signo de Gêmeos, ela representa a Joalheria e Ótica Kothe e a Dettenborn Odontologia. Luana tem olhos castanhos e cabelos castanhos claros, 1,77 metro de altura e veste manequim 36.

LEIA MAIS: Mais três candidatas se inscrevem: Luana Kothe, Nicole Friedrich e Alline Bellina

Publicidade

Nicole Paula Friedrich

Nicole Paula Friedrich, filha de Marlise Teresinha e Valdir Artur Friedrich, foi a quarta candidata a se inscrever no concurso. Loira de olhos verdes, a estudante do 6º semestre de Administração na Unisc representa a Loja System Lab, Terra Flor Floricultura, Rose Meyer Centro de Beleza e Karole Ribeiro Make-up. Natural de Santa Cruz do Sul, a escorpiana nascida em 17 de novembro de 1997, tem 1,71 metro de altura e usa manequim 38.

Alline Luiza Bellina

A santa-cruzense Alline Luiza Bellina é a quinta candidata inscrita. Filha de Roseli e Gerson Luiz Bellina, ela é formada em Ciências Contábeis pela Unisc. Do signo de Peixes, tem olhos castanhos e cabelos loiros, veste manequim 38 e tem 1,68 metro de altura. Nascida em 19 de fevereiro de 1995, ela representa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Loja de Confecções Femininas Athena, Ani Camila Store e Marlon Coiffeur.

Francine Ramos

Francine também participa do concurso

A modelo santa-cruzense Francine Ramos é filha de Adriana Beatriz Weiss e Mauro de Freitas Ramos. Com cabelos castanhos e olhos azuis, a leonina de 1,66 metro de altura e manequim 36, nasceu em 10 de agosto de 1998. Ela é representante da Arqus Meio Ambiente e Arquitetura, Supermercado Agnes, Madesul e Concept Hair by Roberta Salvatori.

Publicidade

LEIA MAIS: Francine Ramos é a sexta candidata inscrita no concurso das soberanas

Lisiane Schmachtenberg

Lisiane Schmachtenberg

A sétima concorrente é Lisiane Schmachtenberg, natural de Santa Cruz do Sul, filha de Neuza e Milton Schmachtenberg e graduada em Administração pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Pisciana nascida no dia 1º de março de 1991, possui 1,64 metro de altura, tem cabelos loiros e olhos esverdeados e veste manequim 36. Lisiane representa a Clínica Corpo & Saúde, Santa Cacau Chocolates e Patrícia Cabeleireira.

LEIA MAIS: Lisiane Schmachtenberg é a sétima candidata no concurso das soberanas

Publicidade

Vanice Souza

Vanice Souza

Vanice Inês da Silva Souza, filha de Jorge Luiz e Maria Rosana da Silva Souza, é a oitava inscrita. Capricorniana nascida em 31 de dezembro de 1991, é natural de Santa Cruz do Sul. Com 1,64 metro de altura, olhos e cabelos castanhos e manequim 36, ela representa a Afubra.

LEIA MAIS: Concurso de soberanas chega a nove candidatas com Vanice Souza e Ana Julia Metz

Ana Julia Metz

Ana Julia Metz

Ana Julia, filha de Berti Metz e Lisiane Nagel Metz, nascida no dia 9 de outubro de 1994. Natural de Santa Cruz do Sul e formada em Arquitetura e Urbanismo, tem 1,73 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 38. Do signo de Libra, ela representa a Construmetz Incorporadora, Vidraçaria Linha Santa Cruz, Bela Casa Materiais de Construção e Studio 110 Hair Design.

LEIA MAIS: Milena Bender é a décima inscrita no concurso de soberanas

Milena Bender

Milena Bender

Milena Luiza Hanzen Bender, filha de Seuli Hochscheidt e Nestor Ricardo Bender, Milena nasceu em 27 de junho de 1998. Natural de Santa Cruz do Sul, cursa o sexto semestre de Jornalismo, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Com 1,68 metro de altura, manequim 38, olhos azuis esverdeados e cabelos loiros escuros, a canceriana representa a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), Geração  Materiais para Móveis e Residencial Blumen Garten.

LEIA MAIS: Fernanda da Silveira é a 11ª inscrita para concorrer à soberana

Fernanda da Silveira

Fernanda da Silveira

Filha de Paulo Juarez da Silveira e Roselaine Helma Conrad, Fernanda da Silveira nasceu em 6 de janeiro de 1995. Natural de Santa Cruz do Sul, cursa o primeiro semestre de Gastronomia na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Com 1,67 metro de altura, olhos castanhos escuros e cabelos castanhos, veste manequim 36. A capricorniana representa a Confeitaria Sabor Caseiro, Uva Verde Festas e VR Fotografias.

Bruna Fernanda Assmann

Bruna Fernanda Assmann

Bruna Fernanda Assmann, 28 anos, é a 12ª inscrita. Natural de Santa Cruz do Sul, filha de Ingo Paulo Assmann e Janete Assmann, é formada em Nutrição pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Nascida em 27 de junho de 1990 é do signo de câncer, tem 1,66 metro de altura, cabelos loiros, olhos castanhos e veste manequim 38. Ela representa o 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB).

LEIA MAIS: Concurso de soberanas chega a 13 candidatas com Bruna Assmann e Marjana Hanzen

Marjana Hanzen

Marjana Hanzen

A candidata número 13 é Marjana Hanzen, filha de Paulo e Lisandra Hanzen. Natural de Santa Cruz do Sul, nascida em 30 de abril de 1992, é graduada em Ciências Contábeis pela Unisc. Tem 1,80 metro de altura, olhos e cabelos castanhos claros e usa manequim 38. A taurina representa a Associação de Moradores de Linha Santa Cruz (Amorlisc), MM Presentes e Consultório Odontológico Schimitt.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.