Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prazo encerrado

Concurso de soberanas da 34ª Oktoberfest terá 19 candidatas

As inscrições para o concurso que vai eleger a rainha e as princesas da 34ª Oktoberfest, de Santa Cruz do Sul, encerraram nesta sexta-feira, 20, com 19 candidatas participantes. Alexia Humburger, 20 anos; Luiza Fischer, 21; Eveline Stumm, 24; Franciele Morais, 28; e Nathália Dornelles, 23; confirmaram participação no último dia de inscrições. “Estamos muito felizes com o número de candidatas. Será um lindo concurso”, destaca a presidente da Festa da Alegria, Andreia Mundstock. O evento de escolha acontece dia 9 de outubro, na Arena de Shows do Parque da Oktoberfest.

A candidata de número 15 é Alexia Gabrielle Humburger. Natural de Santa Cruz do Sul, é filha de Marcelo Reinhardo Humburger e Rejane dos Santos. Nascida em 29 de janeiro de 1998, é do signo de Aquário. Tem 1,65 metro de altura, olhos verdes, cabelos castanhos escuros e veste manequim 36. A estudante do 4º semestre de Odontologia na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) representa o Salão Vision Hair e a estilista Zaira Alves.

Luiza Fischer de Almeida é a 16ª candidata. Filha de Ana Inês Fischer e Ciro Silva de Almeida, nasceu dia 26 de abril de 1997, em Venâncio Aires. Há quatro anos, reside em Santa Cruz do Sul. Tem 1,68 metro de altura, olhos castanhos, cabelos loiros escuros e veste manequim 36. A taurina representa a Inove Centro de Beleza, Eliseu Kopp Cia e Ltda., Associação de Surdos de Santa Cruz do Sul, Escola Nossa Senhora do Rosário, Pepperoni Filmes e Broderie Boutique e Moda.

Publicidade

A 17ª candidata inscrita é Eveline Raquel Stumm. Natural de Santa Cruz do Sul nasceu no dia 25 de junho de 1994. Filha de Margit e Aldino Stumm tem 1,70 metro de altura, olhos castanhos, cabelos loiros e veste manequim 44. Do signo de Câncer é graduada em Pedagogia e representa Agro Comercial Kist e Heemann, ACI, D’LU Materiais de Construção, Sulauto Auto Peças e Retificadora de Motores e Studio de Beleza Janine Silveira.

Estudante do 8º semestre de Educação Física na Unisc, Franciele Morais de Melo é a 18ª candidata. Natural de Porto Alegre e residente em Santa Cruz do Sul há mais de 10 anos, é filha de Jeci dos Santos Morais e Edgar Pereira de Melo. Ariana nascida em 6 de abril de 1990, tem 1,68 metro de altura, olhos e cabelos castanhos e usa manequim 38. Ela representa O Boticário, Megha Imóveis, Consultório Odontológico Bibiana Stein e Sher Moda e Beleza.

Nathália Morari Dornelles é a candidata 19. Natural de Três de Maio  e moradora de Santa Cruz do Sul há quatro anos, é filha de Valéria Morari e Antônio Carlos Santos Dornelles. A libriana, nascida em 15 de outubro de 1994, veste manequim 38, tem 1,68 metro de altura, olhos castanhos e cabelos castanhos escuros. Graduanda de Relações Públicas da Unisc, representa o Centro de Formação de Condutores – CFC Celso, Fios e Cia, Trevcor Tobaccos Ltda., Bella Santa e Weiss Blumen Floricultura.

Publicidade

 

Apresentação oficial das candidatas acontece no dia 27

Um evento na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, vai marcar a apresentação oficial de forma coletiva das 19 candidatas. A cerimônia acontece às 16 horas, na nova sede da Assemp (Rua Coronel Oscar Jost, 1571), com a presença de coordenadores da Festa da Alegria, convidados e imprensa. A partir daí, as candidatas vão participar de uma série de atividades preparatórias nos meses que antecedem o concurso.

Publicidade

Entre os compromissos já confirmados está a participação das candidatas nas etapas das Olimpíadas Rurais em Monte Alverne (dia 29 de julho), Alto Linha Santa Cruz (19 de agosto) e Rio Pardinho (2 de setembro). “Teremos ainda outras palestras e encontros, ensaios de passarela, caminhadas pelo centro, carreata e ações de divulgação da 34ª Oktoberfest, promovendo uma maior integração das candidatas com a comunidade”, frisa a presidente.
 

Conheça as outras candidatas:

Amanda Angélica Beckenkamp

A primeira inscrição é da estudante de Comunicação Social e Nutrição da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Amanda Angélica Beckenkamp. Filha de Haidi Mallmann e André Beckenkamp, ela representa a Associação de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc), B-Cuatro Soluções em Comunicação Visual, Viva Assessoria Condominial e Óticas Carol. A sagitariana, nascida dia 1º de dezembro de 1995, é natural de Santa Cruz do Sul, tem 1,69 metro de altura, manequim 36, olhos e cabelos castanhos.

Publicidade

LEIA MAIS: Amanda Beckenkamp e Bruna Cruz são primeiras inscritas para soberanas

Bruna Cruz

 

A segunda inscrita é Bruna Gabriela Cruz, natural de Santa Cruz do Sul, filha de Moacir Luiz Cruz e Carmen Silvia dos Santos. Estudante do 10º semestre de Direito da Unisc, ela representa o Centro Veterinário Wazlawik, Espaço da Beleza Benícia Mendez e Imuniza Bem-Estar. A taurina, que nasceu em 7 de maio de 1994, tem 1,70 metro de altura, veste manequim 36, tem olhos cor de mel e cabelos loiros.

Luana Patrícia Kothe 

A terceira candidata inscrita é Luana Patrícia Kothe, filha de Jorge André e Luciane Gressler Kothe. Natural de Santa Cruz do Sul, a economista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) cursa atualmente o quinto semestre de Administração. Nascida em 9 de junho de 1993, do signo de Gêmeos, ela representa a Joalheria e Ótica Kothe e a Dettenborn Odontologia. Luana tem olhos castanhos e cabelos castanhos claros, 1,77 metro de altura e veste manequim 36.

Publicidade

LEIA MAIS: Mais três candidatas se inscrevem: Luana Kothe, Nicole Friedrich e Alline Bellina

Nicole Paula Friedrich

Nicole Paula Friedrich, filha de Marlise Teresinha e Valdir Artur Friedrich, foi a quarta candidata a se inscrever no concurso. Loira de olhos verdes, a estudante do 6º semestre de Administração na Unisc representa a Loja System Lab, Terra Flor Floricultura, Rose Meyer Centro de Beleza e Karole Ribeiro Make-up. Natural de Santa Cruz do Sul, a escorpiana nascida em 17 de novembro de 1997, tem 1,71 metro de altura e usa manequim 38.

Alline Luiza Bellina

A santa-cruzense Alline Luiza Bellina é a quinta candidata inscrita. Filha de Roseli e Gerson Luiz Bellina, ela é formada em Ciências Contábeis pela Unisc. Do signo de Peixes, tem olhos castanhos e cabelos loiros, veste manequim 38 e tem 1,68 metro de altura. Nascida em 19 de fevereiro de 1995, ela representa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Loja de Confecções Femininas Athena, Ani Camila Store e Marlon Coiffeur.

Francine Ramos

Francine também participa do concurso

A modelo santa-cruzense Francine Ramos é filha de Adriana Beatriz Weiss e Mauro de Freitas Ramos. Com cabelos castanhos e olhos azuis, a leonina de 1,66 metro de altura e manequim 36, nasceu em 10 de agosto de 1998. Ela é representante da Arqus Meio Ambiente e Arquitetura, Supermercado Agnes, Madesul e Concept Hair by Roberta Salvatori.

LEIA MAIS: Francine Ramos é a sexta candidata inscrita no concurso das soberanas

Lisiane Schmachtenberg

Lisiane Schmachtenberg

A sétima concorrente é Lisiane Schmachtenberg, natural de Santa Cruz do Sul, filha de Neuza e Milton Schmachtenberg e graduada em Administração pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Pisciana nascida no dia 1º de março de 1991, possui 1,64 metro de altura, tem cabelos loiros e olhos esverdeados e veste manequim 36. Lisiane representa a Clínica Corpo & Saúde, Santa Cacau Chocolates e Patrícia Cabeleireira.

LEIA MAIS: Lisiane Schmachtenberg é a sétima candidata no concurso das soberanas

Vanice Souza

Vanice Souza

Vanice Inês da Silva Souza, filha de Jorge Luiz e Maria Rosana da Silva Souza, é a oitava inscrita. Capricorniana nascida em 31 de dezembro de 1991, é natural de Santa Cruz do Sul. Com 1,64 metro de altura, olhos e cabelos castanhos e manequim 36, ela representa a Afubra.

LEIA MAIS: Concurso de soberanas chega a nove candidatas com Vanice Souza e Ana Julia Metz

Ana Julia Metz

Ana Julia Metz

Ana Julia, filha de Berti Metz e Lisiane Nagel Metz, nascida no dia 9 de outubro de 1994. Natural de Santa Cruz do Sul e formada em Arquitetura e Urbanismo, tem 1,73 metro de altura, olhos verdes, cabelos loiros e veste manequim 38. Do signo de Libra, ela representa a Construmetz Incorporadora, Vidraçaria Linha Santa Cruz, Bela Casa Materiais de Construção e Studio 110 Hair Design.

LEIA MAIS: Milena Bender é a décima inscrita no concurso de soberanas

Milena Bender

Milena Bender

Milena Luiza Hanzen Bender, filha de Seuli Hochscheidt e Nestor Ricardo Bender, Milena nasceu em 27 de junho de 1998. Natural de Santa Cruz do Sul, cursa o sexto semestre de Jornalismo, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Com 1,68 metro de altura, manequim 38, olhos azuis esverdeados e cabelos loiros escuros, a canceriana representa a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), Geração  Materiais para Móveis e Residencial Blumen Garten.

LEIA MAIS: Fernanda da Silveira é a 11ª inscrita para concorrer à soberana

Fernanda da Silveira

Fernanda da Silveira

Filha de Paulo Juarez da Silveira e Roselaine Helma Conrad, Fernanda da Silveira nasceu em 6 de janeiro de 1995. Natural de Santa Cruz do Sul, cursa o primeiro semestre de Gastronomia na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Com 1,67 metro de altura, olhos castanhos escuros e cabelos castanhos, veste manequim 36. A capricorniana representa a Confeitaria Sabor Caseiro, Uva Verde Festas e VR Fotografias.

Bruna Fernanda Assmann

Bruna Fernanda Assmann

Bruna Fernanda Assmann, 28 anos, é a 12ª inscrita. Natural de Santa Cruz do Sul, filha de Ingo Paulo Assmann e Janete Assmann, é formada em Nutrição pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Nascida em 27 de junho de 1990 é do signo de câncer, tem 1,66 metro de altura, cabelos loiros, olhos castanhos e veste manequim 38. Ela representa o 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB).

LEIA MAIS: Concurso de soberanas chega a 13 candidatas com Bruna Assmann e Marjana Hanzen

Marjana Hanzen

Marjana Hanzen

A candidata número 13 é Marjana Hanzen, filha de Paulo e Lisandra Hanzen. Natural de Santa Cruz do Sul, nascida em 30 de abril de 1992, é graduada em Ciências Contábeis pela Unisc. Tem 1,80 metro de altura, olhos e cabelos castanhos claros e usa manequim 38. A taurina representa a Associação de Moradores de Linha Santa Cruz (Amorlisc), MM Presentes e Consultório Odontológico Schimitt.

LEIA MAIS: Eveline Patricia Dettmer é a 14ª candidata no concurso de soberanas

Eveline Dettmer

Eveline Patrícia Dettmer

Eveline, formada em tecnóloga em Agronegócio, é natural de Santa Cruz do Sul. Filha de Iltraud Karnopp Dettmer e Valdir Dettmer, nasceu no dia 19 de maio de 1995. A taurina possui 1,74 metro de altura, olhos castanhos esverdeados, cabelos loiros e veste manequim 38. Representa a Lojas Pioneira, A Santíssima, VD Construtora e Incorporadora, Lucas Nascimento Fotografia, Estúdio de Beleza Janine Silveira, Academia 4HealthGym e Abrigo São Francisco (ASFA).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.