Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Vera Cruz abre concurso para 19 vagas e 46 cadastros reservas

As inscrições para o concurso público de Vera Cruz estão abertas. O processo seletivo tem 19 vagas legais mais as de cadastro reserva para 46 cargos em diversas áreas. O edital foi publicado na sexta-feira, 27, e está disponível na prefeitura, no Quadros de Atos Oficiais, e na internet, no portal da municipalidade e no site da Legalle Concursos, empresa vencedora da licitação para o certame.

As inscrições são realizadas somente na internet. Quem precisar pode utilizar a Biblioteca Virtual, no prédio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, no entanto não é possível imprimir o boleto no local. O prazo final para se candidatar a uma das vagas vai até às 23h59 de 23 de agosto. Já a taxa de inscrição poderá ser paga até o dia 24. Para os cargos de nível fundamental, médio e técnico o valor da inscrição é de R$ 86,00 e para os concorrentes a cargos de nível superior a inscrição é de R$ 143,00.

A homologação das inscrições deve sair no dia 11 de setembro. As provas, para todos os cargos, estão marcadas para os dias 29 e 30 de setembro. O resultado final do concurso está previsto para ser publicado no dia 22 de novembro. Conforme legislação, 10% das vagas estão destinadas a pessoa com deficiência e 20% para negros e pardos.

Publicidade

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.