Auxílio 30/07/2018 20h25 Atualizado às 07h52

Família lança campanha para tratamento de bombeiro que caiu de apartamento

Marilton Souto Marques sofreu uma queda do segundo andar em outubro do ano passado

O bombeiro Marilton Souto Marques, de 46 anos, sofreu uma queda do segundo andar de um edifício em Santa Cruz do Sul no dia 10 de outubro de 2017. Ele precisou de um tratamento caro por conta do traumatismo craniano diagnosticado. Uma vaquinha online foi criada para ajudá-lo no ano passado, com data de encerramento para 10 de outubro deste ano. Do objetivo fixado em R$ 17,4 mil, o valor arrecadado já alcançou R$ 9.952,00.

LEIA MAIS: Familiares organizam vaquinha para tratamento de bombeiro

Agora, mais uma campanha foi lançada para um tratamento intensivo de reabilitação no Centro Sarah Kubitschek, em Brasília. As doações são importantes para ajudar nas despesas com hospedagem, transporte e alimentação. Os depósitos podem ser feitos na conta da irmã, Carla Marques: (Banrisul, agência 0351 e conta 35.119306.0-4).

Souto, que havia se qualificado como tenente no fim de semana anterior à queda, coordenou o Grupo de Atendimento a Emergências (GAE), chamado de Anjos em Ação. Também trabalhou com projetos educacionais e treinamentos. Ele é enfermeiro formado pela Unisc.