Atração 02/08/2018 22h24 Atualizado às 11h02

Feira das Flores neste fim de semana terá descontos de até 40%

Evento organizado pela Apae com apoio da Floricultura Weiss Blumenn terá atrações culturais e musicais, espaço para café e exposição comercial

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Santa Cruz do Sul, com o apoio da Floricultura Weiss Blumenn, realiza neste fim de semana a quarta edição da tradicional Feira das Flores, no ginásio da entidade. A comunidade regional poderá comprar a preços diferenciados – com até 40% de desconto – flores e folhagens vindas diretamente de Holambra (SP). Estarão à venda orquídeas, suculentas, bromélias, bambu, gerbera, lírio, azaleias, antúrios e bonsai, dentre outros.

Também haverá atrações culturais e musicais, café e exposição comercial. Segundo a coordenadora de Comunicação e Projetos da Apae, Michele Amador, 10% da renda com as vendas dos lojistas – todos eles, locais – também é destinada à entidade. Na tarde de ontem, a associação realizou pontos de pit stop em diferentes semáforos da cidade, onde distribuiu flores com tags convidando para a feira.

A Gazeta Grupo de Comunicações mais uma vez apoia a iniciativa, por meio da divulgação do evento em seus diferentes veículos. Uma novidade este ano será a transmissão ao vivo do programa Clube das Bandas, da Rádio Gazeta, na manhã de domingo. Das 9 horas às 13 horas, o comunicador Marco Doesse conduzirá a atração diretamente do ginásio. Também haverá entrevistas dentro das demais programações informativas da rádio, além de suporte editorial da 99.7 FM.

Os expositores

As Marias, Catedral Imóveis,Chef Castro, Di Castro Produções, Di Larouffe, Doce Café, Flávia Eliel Calçados, Flor de Alice, Floricultura Weiss Blumenn, Gurias Semijoias, Max Cred Consórcios, Noeli Limberger, Penteadeira da Bêh, Rodrigo Dorneles Massoterapeuta, Santa Cacau, Santíssima, Supera e Vovó Faz Bolo.

Saiba mais

Neste sábado e domingo, durante a 4ª Feira das Flores, a comunidade poderá comprar flores e folhagens a preços diferenciados, com até 40% de desconto. A programação do evento também terá atrações culturais e musicais, espaço para café e exposição comercial. A promoção é da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com apoio da Floricultura Weiss Blumenn e Gazeta Grupo de Comunicações. Mais informações pelo telefone (51) 3711 3098 ou e-mail comunicacao@apaescs.com.br.

LEIA MAIS: Sábado será de muito barro e adrenalina em Santa Cruz