Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Telmo desautoriza mudança na farmácia do Estado; entenda

Após a repercussão negativa gerada com a notícia da decisão de mudar a farmácia do Estado para a Zona Sul de Santa Cruz do Sul, o prefeito Telmo Kirst anunciou em nota na manhã desta quinta-feira, 9, que a transferência para aquela região foi desautorizada. O novo local para a transferência ainda não foi informado.

LEIA MAIS: Farmácia do Estado em Santa Cruz vai para novo endereço

A farmácia deveria começar a operar, em 30 dias, junto à Farmácia da Zona Sul, ao lado do Hospitalzinho, no Bairro Santa Vitória. Conforme a nota emitida pela Secretaria de Comunicação (Secom), “o Palacinho encontrará uma alternativa e instalará o serviço em local central, facilitando o acesso da população”.

Publicidade

A decisão havia preocupado diversos moradores de Santa Cruz que dependem de remédios fornecidos na farmácia. Alguns santa-cruzenses, por exemplo, precisariam pegar dois ônibus para chegar ao novo local – agora desautorizado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.