Negócios 09/08/2018 21h29 Atualizado às 06h44

Distribuidora Dupont é premiada pela Nestlé

Empresa está presente em Santa Cruz do Sul há 41 anos

Presente em Santa Cruz do Sul há 41 anos, a distribuidora Dupont conquistou a primeira colocação no StarB, importante prêmio de excelência em gestão promovido pela multinacional Nestlé. A cerimônia ocorreu nessa quarta-feira, em Guarulhos, São Paulo, e reuniu outras 14 empresas do segmento oriundas da Região Centro Sul do País.

Conforme o diretor geral da Dupont, Igor Inácio Dupont, o prêmio tem como premissa avaliar a perfomance da empresa ao longo de 2017. “A avaliação é feita duas vezes por ano, por especialistas da Nestlé que observam de forma criteriosa os processos da empresa”, explica.

Na visão de Dupont, entre os motivos que colocaram a distribuidora no topo do pódio estão as constantes capacitações aos funcionários. “A nossa equipe é extremamente comprometida, e acredito que isso seja reflexo do investimento que fazemos para motivá-los diariamente. Com eles motivados, temos clientes satisfeitos. É a qualidade em primeiro lugar.” Além do troféu, a empresa ganhou um valor simbólico que será dividido entre os 267 empregados.

Esta é a terceira vez que a Dupont recebe troféu da StarB, promovida pela Nestlé. Ao longo de sua história, foram duas conquistas regionais e uma nacional. A empresa atende 68% dos municípios gaúchos e marca presença em 337 cidades do interior do Rio Grande do Sul.

Foto: Rodrigo AssmannPara o diretor geral, Igor Dupont, conquista se deve à capacitação dos funcionários
Para o diretor geral, Igor Dupont, conquista se deve à capacitação dos funcionários