Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Frio intenso dá uma trégua no fim de semana

O frio extremo dá uma trégua no fim de semana em Santa Cruz do Sul. O sol vai aparecer entre nuvens e não há previsão de chuva. Pancadas estão previstas somente para a tarde de terça-feira, 14. Algumas regiões do Estado poderão ter temporais e queda de granizo.

Com relação às temperaturas, o sábado, 11, terá uma variação entre 9 e 19 graus. No domingo, 12, haverá uma pequena elevação, com mínima de 10 e máxima de 23 graus. O aquecimento se acentua na segunda-feira, 13, com uma oscilação entre 12 e 27 graus. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

LEIA MAIS: Serra Catarinense registra flocos de neve durante a tarde desta quinta

Publicidade

No Estado, a sexta-feira, 10, foi de temperaturas baixas. As mínimas foram registradas em São José dos Ausentes e Quaraí, com 0 e 0,7 grau, respectivamente. Vídeos em redes sociais e informações de agências de meteorologia confirmam que nevou ao menos em Bom Jesus, Gramado, Rolante e São Francisco de Paula. Na Serra Catarinense, a neve se acumulou e foi possível até fazer pequenos bonecos de neve.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.