Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Cleiva Giovanaz Heck é a presidente da Fenachim 2019

A aguardada notícia de quem seria o nome para presidir a próxima edição da Festa Nacional do Chimarrão foi confirmada nesta tarde, 17. A 15ª Fenachim será presidida por uma mulher, a ex-secretária da Cultura e ex-vereadora Cleiva Giovanaz Heck.

A solenidade de apresentação ocorreu no gabinete do prefeito Giovane Wickert e contou com a presença de autoridades, ex-presidentes da festa e de lideranças da comunidade. Wickert aproveitou para destacar a liderança feminina no município e ressaltou a presidente da Câmara Sandra Helena Wagner e as secretárias municipais, Jalila Heinemann, Marion Kist, Loreti Scheibler e Joice Battisti

A 15ª edição ocorrerá em maio do próximo ano, porém o município já está em clima da “festa com sabor do Rio Grande” e prepara para novembro a escolha das soberanas. As candidatas serão apresentadas na Feira do Livro no próximo dia 2 de setembro.

Publicidade

Agora com o bastão da Fenachim em mãos, Cleiva iniciará os trabalhos de organizar equipes. “Podem contar comigo 24horas por dia para Fenachim. Conto com vocês e quero ouvir a comunidade, as ideias de todos os venâncio-airenses para fazermos uma festa voltada para o nosso povo”, disse a presidente.

O prefeito enfatizou que Cleiva é a pessoa ideal para reformular a festa e fazer com criatividade um evento que será um marco. “Cleiva é uma mulher muito ativa e muito conhecida na sociedade e ela nunca correu da raia, esteve sempre à disposição e se dedicando totalmente para o que esteve atuando, e tenho certeza que vai fazer uma grande Fenachim. Conta comigo terás em mim um grande apoiador principalmente como ex-presidente”, pontuou Wickert.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.