Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Fim de semana terá virada no tempo em Santa Cruz

O sábado, 18, será ensolarado em Santa Cruz do Sul. E terá momentos de calor, com temperatura entre 12 e 26 graus, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

Uma frente fria chega ao Rio Grande do Sul no domingo, 19, segundo a MetSul Meteorologia. A chuva ficará concentrada nas regiões Oeste e Sul, enquanto o sol aparecerá entre nuvens no restante do Estado. A chuva avança para o Centro à noite e toma conta de todas as regiões na segunda-feira, 20.

Em Santa Cruz, a temperatura no domingo fica entre 13 e 27. Já na segunda-feira, haverá uma queda acentuada, com variação entre 8 e 14 graus. A chuva se afasta na terça-feira, 21, mas a temperatura não se eleva, com mínima de 4 e máxima de 19 graus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.