Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Empreendedorismo

‘Barreiras invisíveis da liderança’ é o tema da edição de agosto do Café Empresarial

Ser um líder empreendedor requer o desenvolvimento de habilidades  interpessoais que muitas vezes vão além do que convencionalmente estamos habituados no mundo corporativo. O assunto estará em debate no Café Empresarial deste mês, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul. 

O encontro ocorre nesta terça-feira, 20, às 8 horas da manhã, na sala 101 da entidade, e terá como atração a palestra “As Barreiras Invisíveis da Liderança”, apresentada pelo instrutor Luciano Iepsen, especialista em ferramentas de inteligência emocional, autogestão e relações interpessoais. 

Diretor do Instituto Eneagrama, com ampla experiência na área de desenvolvimento humano, Luciano Iepsen propõe  em sua palestra a abordagem das características do líder empreendedor e como desenvolvê-las a partir do reconhecimento das próprias habilidades pessoais. Questões como a autossabotagem, a importância de se reconhecer para evoluir e como inspirar as pessoas para melhorar os resultados nas organizações serão tópicos tratados.

Publicidade

Associados à ACI até dois participantes por empresa não pagam. A partir do terceiro, o valor é R$ 10,00.  Não associados pagam R$ 20,00. Informações e inscrições pelo fone (51) 3713-1400 ou e-mail ([email protected]) ou pelo Whatsapp (51) 98458-0640.

LEIA MAIS: ONG santa-cruzense forma adolescentes em empreendedorismo

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.