Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Câmara

Sessão homenageia Unisc por aniversário de 25 anos

Os 25 anos da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) foram celebrados em uma sessão solene na Câmara nessa segunda-feira, 20. O ato contou com a presença da reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer e outros dirigentes e ex-dirigentes da instituição e da mantenedora Apesc.

Em seu discurso, o vereador proponente, Carlão Smidt (PTB), fez um resgate da história da Unisc e frisou o impacto da instituição sobre o desenvolvimento do Vale do Rio Pardo. “O nosso município e a nossa região podem ser definidos antes e depois da criação da Unisc”, afirmou.

Já Carmen Lúcia classificou a universidade como “o maior patrimônio educacional e científico da região” e exaltou o esforço de todos os que integram a comunidade acadêmica. “Todos os nossos resultados, conquistas e reconhecimentos decorrem de estratégias construídas coletivamente”, disse.

Publicidade

LEIA MAIS: A mobilização que transformou a Unisc em universidade há 25 anos; veja vídeo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.