Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Candidata a soberana já dirigiu carreta com chopp para a festa

Uma das candidatas a soberana da Oktoberfest, Bruna Fernanda Assmann, de 28 anos, vivencia a festa desde pequena. O sonho de representar a Festa da Alegria surgiu ainda na infância, quando visitava o evento com a família. Desde a época, ela já participou de comerciais da festa, de divulgações como voluntária e marca presença na programação.

LEIA MAIS: Quem são as candidatas a soberanas da 34ª Oktoberfest

Bruna, que é habilitada na categoria E- para dirigir caminhões e carretas -, já ajudou a levar até o chopp para a festa. “Todos os anos meu pai presta serviço para a Ambev, transportando todo material para a festa. No dia que precisa buscar a carreta de chopp, faço questão de eu mesma ir. Meu pai possui a transportadora há 28 anos, a minha idade. Cresci no meio, por isso sou apaixonada por caminhões”, conta a jovem, que chegou a participar da Fórmula Truck, levando convidados para passeios de caminhão na pista.

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal

 

Recém formada em Nutrição, Bruna trabalha na área como nutricionista de uma empresa do ramo de alimentação e pensa em cursar pós-graduação. Determinada e sonhadora, como ela mesma se descreve, gosta de conciliar a rotina de estudo e trabalho com um tempo com a família e as cachorrinhas.

Foto: Arquivo Pessoal

 

Publicidade

Uma das suas programações favoritas é ir com os amigos para a casa de veraneio da família no Rio Jacuí, em Rio Pardo, para passear de lancha e praticar wakeboard. “Gosto de estar com as pessoas e me dedico com muita intensidade”, diz. A família, de origem alemã, sempre a incentivou a cultivar as tradições que pretende representar se for escolhida soberana da festa.

Relação com a Oktober
 

Foto: Arquivo Pessoal

 

A candidata conta que sempre prestigia os concursos e desfiles de rua, além de participar no Pavilhão Central em quase todas as noites de baile. “Eu já participei em 2011 da escolha das soberanas e fiquei em 4º lugar. Recebi muito carinho de amigos, ex-soberanas e pessoas desconhecidas e isso foi o que me motivou muito a persistir no meu sonho”, conta.

Publicidade

Mais sobre ela

  • Canceriana de 28 anos, nasceu em 27 de junho de 1990, em Santa Cruz do Sul
  • Filha de Ingo Paulo Assmann e Janete Assmann
  • Formada em Nutrição pela Unisc
  • Altura: 1,66 metro
  • Manequim: 38
  • Olhos castanhos e cabelos loiros
  • Representa o 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB)

As candidatas

O Portal Gaz começou no dia 13 de agosto, uma série de reportagens com o perfil das 19 candidatas a soberanas da 34ª Oktoberfest. Acompanhe todas as segundas, quartas e sextas-feiras as publicações.

LEIA MAIS: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.