Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Empresa

Dupont inaugura Centro Logístico e Administrativo em Santa Cruz

A Dupont Distribuidora de Alimentos vai inaugurar, na próxima quarta-feira, seu novo Centro Logístico e Administrativo em Santa Cruz do Sul. A solenidade, que ocorre às 19h30, vai contar com a presença de autoridades, colaboradores, clientes, convidados e imprensa. Com a inauguração, a empresa conclui a centralização das atividades em Santa Cruz do Sul, anunciada no final de 2017, numa estrutura de 6 mil metros quadrados de área construída junto à BR-471.

A empresa, que completou 40 anos em 2017, atende 68% dos municípios gaúchos, com presença em 337 cidades do interior do Rio Grande do Sul. Abrange as regiões Central, Centro-Serra, Norte e Noroeste, em mais de 10 mil pontos de vendas. Atualmente, gera 260 empregos diretos e distribui diversas linhas de produtos Nestlé, composta por mais de 750 itens.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.