Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo Hamburgo

Fisiculturista de Santa Cruz é premiada em competição

A moradora de Santa Cruz do Sul, Dulci Borsatto, de 42 anos, saiu vencedora de sua primeira competição de fisiculturismo. A atleta que trabalha como gerente de restaurante e enfrenta uma rotina intensa de treinos, participou de um evento nacional em Novo Hamburgo, no último sábado, 15, de onde trouxe dois troféus.

O campeonato IFBB Pro League Rio Grande do Sul integra o quadro da International Federation of Bodybuilding and Fitness, Federação Internacional de Fisiculturismo e premiou a atleta natural de Arvorezinha com os prêmios Top 1 e Overall na categoria Womens Physique, para mulheres acima de 1,63. Ao todo, cerca de 60 atletas subiram ao palco durante o evento. 

“Sensação de dever cumprido, realizando um sonho, feliz demais”, disse emcionada, Dulci. “As mensagens recebidas de apoio foram o máximo. Muita gente falando que sou uma inspiração, que estão iniciando reeducação alimentar, outras que estão voltando a fazer exercícios físicos, isso para mim tem um valor incomparável”. 

Publicidade

LEIA MAIS: Moradora de Santa Cruz participa de competição de fisiculturismo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.