Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro de Atendimento

Licitação para construção de unidade da Fase em Santa Cruz está aberta

O edital de licitação para a construção do Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Santa Cruz do Sul (Case), inicialmente previsto para ser lançado em abril, foi publicado nesta terça-feira, 18. A nova unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), no Vale do Rio Pardo, será instalada em um terreno no Corredor Zanette, no Bairro Esmeralda, terá 4.810 metros quadrados e capacidade para atender 60 socioeducandos da região.

LEIA MAIS: Estado adia implantação da Fase em Santa Cruz

As empresas interessadas devem apresentar as propostas até 30 de outubro, antes das 10 horas, quando serão abertos os envelopes. A obra integra os investimentos do Programa de Oportunidades e Direitos (POD) e tem investimento previsto de cerca de R$ 20 milhões, com recursos financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). De acordo com o Governo do Estado, o Case deve ser construído com infraestrutura e aporte tecnológico modernos, com tecnologias de sustentabilidade, garantindo eficiência e responsabilidade na aplicação dos recursos. 

Publicidade

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

A unidade de Santa Cruz do Sul é um dos três novos centros da Fase que serão construídos com investimentos do Programa de Oportunidades e Direitos, que já garantiu a ampliação do Case Novo Hamburgo, entregue ano passado. As outras duas unidades serão instaladas em Osório e Viamão. Até 2019, a estimativa é que o POD terá auxiliado a criar 240 novas vagas qualificadas no Sistema Sócio-Educativo do Estado, o que representa um aumento de 30% da capacidade para internação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.