Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Adote

Canil Municipal realiza feira de adoção neste sábado

Mais uma feira de adoção do Canil Municipal de Santa Cruz do Sul, irá ocorrer neste sábado, 22, das 13h30 às 17h30, no Canil. A atividade é promovida pela ONG Protetores. Ao todo, serão disponibilizados 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, todos vacinados, vermifugados, esterilizados, castrados, microchipados e com teste negativo para leishmaniose. 

LEIA MAIS: Donos de animais encontrados na rua vão precisar pagar multa para resgatá-los

Para adoção é necessário apresentar uma cópia de um comprovante de residência, do RG, ser maior de 18 anos, possuir espaço disponível cercado, tempo, disposição e atentar para que o animal precisará de atendimento de suas necessidades básicas e de cuidados médico-veterinário. O adotante passará por uma entrevista socioambiental e assinará um termo de adoção responsável, quando então assume a responsabilidade pelo novo mascote.

Publicidade

Foto: Leandro Porto/Gazeta AM
Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOM
Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOM
Foto: Luiz Fernando Bertuol/SECOMNome do animalzinho estará no documento, junto com formas de contato com o Canil Municipal
Nome do animalzinho estará no documento, junto com formas de contato com o Canil Municipal

Em caso de chuva e/ou mau tempo, o evento será transferido. Interessados em adotar devem levar consigo uma guia com coleira para levar seu cãozinho e/ou uma caixinha para levar o gatinho. O Canil está aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3719-1170. O Canil Municipal está situado na Rua Victor Frederico Baumhardt, 2581, no Bairro Dona Carlota. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.