Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Sicredi terá sede regional na RSC-287 em Santa Cruz

A Sicredi Vale do Rio Pardo lançou nesta sexta-feira, 21, a pedra fundamental de sua futura sede regional. O prédio será construído às margens da RSC-287, próximo ao trevo do Kaempf. Com a cooperativa prestes a completar 100 anos, o presidente Heitor Petry destaca que a obra é um momento marcante e resultado da contribuição de todos os envolvidos na história do Sicredi na região. 

LEIA MAIS: Confira os investimentos que transformarão o entorno da RSC-287

O investimento é estimado em cerca de R$ 10 milhões. A área construída terá 2 mil metros quadrados, com três pavimentos. A previsão é de que as obras sejam concluídas ainda em 2019. Petry comenta que a estrutura será bonita, moderna, no estilo contemporâneo e que atenderá as necessidades da cooperativa. O projeto ainda está em fase de desenvolvimento e, quando concluído, será aberta uma chamada pública. 

Publicidade

Foto: Bruno Pedry

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.