Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio AIres

Evento abordará os riscos da responsabilização criminal na área médica

O município de Venâncio Aires vai receber na próxima quinta-feira, 27, a palestra “Possíveis riscos de responsabilização criminais na atuação médica”, ministrada pelo advogado criminal e diretor administrativo financeiro da Associação dos Escritórios Jurídicos Empresariais (Aeje), Vitor Antônio Guazzelli Peruchin. O evento está marcado para as 19h30 no Auditório Unimed, localizado na Rua Tiradentes, 890.

LEIA MAIS: IPE Saúde reajusta valor das consultas médicas

Mestre em Ciências Criminais e professor de Prática Penal na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Vitor deve conversar com os médicos de Venâncio Aires sobre a ligação entre a conduta dos profissionais e os possíveis riscos na área penal. “Sabemos que há um cenário de judicialização excessiva no país, mas acreditamos que, quando há um apoio técnico adequado, isso faz com que as partes tenham uma condição melhor de gerenciar esses riscos”, comenta o advogado. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.