Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Como vai ser o tempo nos primeiros dias da 34ª Oktoberfest

A semana de abertura da 34ª Oktoberfest, que começa nesta quarta-feira, já iniciou com sol e calor em Santa Cruz do Sul. Os termômetros já marcavam 30,8 graus às 12h40 desta segunda-feira no Centro, conforme a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações, e a temperatura máxima prevista é de 32. O dia segue ensolarado desde a manhã, mas há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

A instabilidade segue o dia inteiro na terça-feira, com céu nublado, porém, as temperaturas continuam variando entre 20 e 31 graus, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). 

LEIA MAIS

Publicidade

 

Já na quarta-feira, dia de Oktober, a chuva está prevista principalmente para a manhã. As temperaturas sofrem uma queda e a máxima prevista é de 21 graus, enquanto a mínima é de 17. 

O sol volta a predominar na quinta-feira, 11, com poucas nuvens, e os termômetros devem variar entre 15 e 18 graus. Já na sexta, algumas pancadas de chuva podem ocorrer durante o dia. A mínima e a máxima são de 16 e 20 graus. 

Publicidade

No primeiro fim de semana da Festa da Alegria, mais um pouco de instabilidade se aproxima. A previsão é de que sábado tenha pancadas isoladas, com variação de temperaturas entre 16 e 23 graus. Já no domingo, o dia deve ser de sol entre nuvens, sem chuvas. A máxima deve ficar em 24 graus e a mínima, em 13.

VEJA COMO ESTÁ O TEMPO
EM SANTA CRUZ AGORA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.