Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Detran-RS

Santa Cruz recebe leilão nesta semana; visitação está aberta

O Auditório da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) receberá nesta quarta-feira, 17, um leilão de veículos e sucatas do Detran-RS. Ao todo, serão 868 itens, dos municípios de Santa Cruz (211), Sobradinho (153), Rio Pardo (61), Candelária (232), Butiá (45), Venâncio Aires (99), Vera Cruz (54) e Vale Verde (13), leiloados a partir das 10 horas.

A visitação pública para conferir os materiais que serão leiloados foi aberta nesta segunda-feira, sendo realizada nos dois dias úteis anteriores ao leilão – esta segunda e terça – das 9 às 17 horas. Os endereços são especificados em cada um dos editais. A lista de veículos e sucatas  disponíveis em cada município estão presentes nos anexos dos editais.

Editais

Santa Cruz: Guinchos Barbosa 
Sobradinho: Crd Neto Guinchos
Rio Pardo: Crd Vitoria 
Candelária: Guincho Candelaria 
Butiá: Auto Socorro Maninho 
Venâncio Aires: Fontoura Guinchos 
Vera Cruz: Guinchos do Alemao 
Vale Verde: Crd Hilberto Astor 

Publicidade

Quem pode comprar?

Veículos com documentação

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

Publicidade

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran-RS.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.