Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prefeitura

Folha de pagamento dos servidores será gerenciada pelo Banrisul

O Banrisul será o novo banco responsável pela folha de pagamento dos  servidores do Município de Santa Cruz do Sul. O resultado da licitação foi divulgado pela Secretaria de Administração e Transparência (Seat), na manhã desta quinta-feira, 18, após a realização do pregão presencial. O contrato terá a validade de cinco anos e está previsto que passe a vigorar a partir de dezembro deste ano. 

Pelo contrato, a instituição bancária repassará ao município R$ 3.340.542, 43 milhões. Desse montante, parte do valor arrecadado será utilizado para o pagamento de um bônus aos servidores, por determinação do prefeito Telmo Kirst. 

A instituição financeira terá direito a gerenciar o pagamento dos salários de 3.910 servidores, entre ativos, contratados, inativos, pensionistas e estagiários, além de manter a concessão do espaço físico do ponto de atendimento bancário (PAB), instalado na Secretaria de Fazenda (Sefaz). O PAB, que atende exclusivamente os servidores, será remanejado para o novo Centro Administrativo a partir de 2019, prédio onde atualmente funciona a Secretaria de Educação.  

Publicidade

O secretário da pasta, Vanir Ramos de Azevedo, fez uma avaliação sobre o resultado, considerando a realidade do mercado, o tamanho da prefeitura e por ser uma administração que paga rigorosamente em dia. “Agradecemos ao Banrisul por mais uma vez ser parceiro do Município. Estamos muito felizes pelo retorno dessa instituição financeira”, concluiu.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.