Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Perda

Morre a ex-servidora da Prefeitura Rejane Wartchow

Morreu na tarde desta sexta-feira, 19, a ex-funcionária da Prefeitura de Santa Cruz Rejane Wartchow. Conhecida no meio político, Rejane não resistiu a complicações decorrentes de um câncer.

Segundo pessoas próximas, Rejane, que tinha 60 anos, descobriu a doença em março deste ano. O tumor teria nascido na boca e se espalhado para outras regiões do corpo e, com isso, a saúde de Rejane se debilitou muito nos últimos meses, quando esteve internada por diversas vezes. Ela estava afastada das atividades na Prefeitura desde abril, quando já havia passado por uma primeira cirurgia. O último cargo que ocupou foi de diretora de políticas públicas.

Rejane concorreu três vezes a vereadora e chegou a assumir como suplente algumas vezes. Passou pelo DEM e PDT e, mais recentemente, estava no SD. Deixou os filhos Shana – fruto de seu casamento com Rogério Wiesel – Antonio, Leonel e Ricardo – frutos de seu casamento com o ex-deputado Osmar Severo.
 

Publicidade

Nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom):

Em nome da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, o prefeito Telmo Kirst e a vice-prefeita Helena Hermany, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento  diretora de Políticas Públicas Rejane Wartchow, ocorrido nesta tarde. 

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Publicidade

Nota divulgada pela Câmara de Vereadores:

O Poder Legislativo de Santa Cruz do Sul, em nome do presidente Bruno Cesar Faller, emite nota de pesar pela morte de Rejane Wartchow, uma pessoa de grande caráter e de atuação importante no cenário político de Santa Cruz do Sul. 

A Câmara de Vereadores se solidariza com a dor dos familiares, amigos e correligionários da batalhadora Rejane. Os votos de pesar a todos!

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.