Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programe-se

Como vai ficar o tempo no feriadão em Santa Cruz

As mudanças climáticas que marcaram esta semana em todo o Estado devem continuar durante o feriadão. O calorão de 35 graus em Santa Cruz do Sul, na terça-feira, deu lugar a uma forte tempestade, que acabou baixando as marcas na região. Nesta quinta-feira, a máxima não passou dos 26,8 graus às 15h40, conforme a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. No entanto, a previsão indica que a temperatura deve voltar a subir já nesta sexta-feira, 2, Dia de Finados.

De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), o feriado deve ter marcas entre 11 e 27 graus e o sol deve aparecer entre nuvens. Já no sábado, a instabilidade retorna à região, com previsão de pancadas de chuva e de temperatura entre 16 e 31 graus. No domingo, o tempo volta a abrir no Vale do Rio Pardo e os termômetros vão marcar entre 17 e 29 graus. Para quem aproveitou o feriadão para curtir o Litoral Norte, a notícia não é tão boa. Segundo o Cptec, há previsão de pancadas de chuva para sábado e domingo. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA

Publicidade

Previsão para Santa Cruz

Sexta-feira: sol entre nuvens | Mínima de 11 e máxima de 27 graus
Sábado: nublado e pancadas de chuva | Mínima de 16 e máxima de 31 graus
Domingo: parcialmente nublado | Mínima de 17 e máxima de 29 graus

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.