Sinimbu 08/11/2018 21h22

Exposin abre com apresentação da Banda Municipal

Solenidade de abertura aconteceu na noite desta quinta-feira na Comunidade Católica

A 16ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária (Exposin) começou na noite desta quinta-feira, 8, com a solenidade de abertura que reuniu autoridades, soberanas e comunidade no lonão montado na Comunidade Católica. A Banda Municipal foi o destaque com uma apresentação especial. Os visitantes puderam acompanhar o show de Régis e Rafael na sequência.

A expectativa da comissão organizadora é atrair 25 mil visitantes até domingo. Haverá feira comercial, bailes e shows, dia dedicado às escolas do município, dia da agricultura familiar, dia da terceira idade, desfile de modas, almoço do cabrito, desfile temático, apresentações culturais, encontro de trilheiros, desafio de mountain bike e jogos germânicos.

Foto: Rodrigo AssmannSolenidade de abertura aconteceu na noite desta quinta-feira
Solenidade de abertura aconteceu na noite desta quinta-feira

 

LEIA MAIS: Exposin começa nesta quinta com programação variada

Entre os destaques musicais estão as bandinhas locais e os shows com Indústria Musical, amanhã; Thomas Machado e Banda Magia, no sábado e Banda Kattivah e Musical San Francisco, no domingo. As festividades ocorrem no pátio da Comunidade Católica. O ingresso ao parque é gratuito. Já os bailes no pavilhão da Comunidade Católica – com exceção do baile da terceira idade – terão cobrança de entrada na hora.

O evento anual é realizado em parceria entre a Administração Municipal e a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu (Cacis).