Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mapa da Cidade vai começar a fazer atualizações de cadastros no interior

O programa Mapa da Cidade vai começar a atuar no interior nesta terça-feira, 13. O coordenador Marcelo Gaedke destaca que a atualização do Cadastro Técnico Multifinalitário (CTM) de Santa Cruz do Sul terá visitas dos cadastradores aos moradores de Alto Paredão. Um carro de som vai passar na localidade para divulgar o início do levantamento. 

Na quarta-feira, 14, Monte Alverne vai começar a receber os cadastradores. Já na próxima semana, a partir do dia 20, terça-feira, será a vez dos distritos de Boa Vista e Rio Pardinho. Na sexta-feira, 23, os trabalhos terão sequência em Pinheiral. Os bairros Country e João Alves seguem recebendo visitas para a atualização dos cadastros.

LEIA MAIS
Mapa da Cidade inicia cadastro de imóveis no Bairro Country
Mapa da Cidade é prorrogado até março de 2019

 

Publicidade

“Pedimos que os moradores já deixem documentos separados, como registro de imóvel, contrato de compra e venda, planta da construção, cadastro ambiental rural, RG e CPF. Isso agiliza e facilita o trabalho dos cadastradores”, ressalta Gaedke. Na zona urbana, o Bairro Germânia e o Distrito Industrial ainda não passaram pelo levantamento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.