Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feriado

Prefeito Telmo Kirst decreta ponto facultativo para sexta-feira

Devido ao feriado de Proclamação da República, da próxima quinta-feira, 15 de novembro, o prefeito Telmo Kirst decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira, dia 16. No entanto, os serviços essenciais serão mantidos ou realizados em forma de plantão nesse dia. 

É o caso do  Cemai e Hospitalzinho, Caps AD III, Unidade de Acolhimento e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz, UPA do Bairro Esmeralda, setor de Transportes (motoristas de plantões), Guarda Municipal e setor responsável pela limpeza das praças. Nas políticas públicas, o atendimento também transcorrerá normalmente no Abrigo Municipal, Casa da Mulher (plantão), Albergue e Conselho tutelar (plantão). 

No caso de avarias na iluminação pública e problemas relacionados ao trânsito, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (Setsu) atenderá pelo telefone de plantão (51) 9 9963 1646. Para o atendimento de eventuais ocorrências, podem ser acionadas a Defesa Civil e a Guarda Municipal pelo 153.  As escolas municipais de educação infantil (Emeis) funcionarão normalmente. Já as de ensino fundamental (Emefs) obedecerão o calendário definido no início do ano letivo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.