Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Meteorologia alerta para risco de temporal na madrugada

O calor começou a amenizar em Santa Cruz do Sul e um temporal pode chegar ao município na madrugada deste domingo, 18, conforme o boletim diário da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a mínima no município hoje é de 18 graus, já a máxima pode chegar aos 24.

LEIA MAIS: Alertas de temporais são emitidos para o Rio Grande do Sul

Conforme o boletim diário, uma chuva forte com trovoadas vem chegando ao Estado pelo lado Oeste. A instabilidade também vem da Argentina. O tempo instável deve chegar na madrugada em todo o Rio Grande do Sul. Na fronteira oeste, poderá ocorrer temporais com muita chuva, já nas outras áreas do Estado pode ocorrer pancadas de chuva com ventania. 

Publicidade

Segundo a Defesa Civil de Santa Cruz do Sul, o município deve ser atingido. Durante esta tarde, pancadas de chuva já foram registradas. Já de acordo com o Cptec, o domingo será nublado com pancadas de chuva. A máxima será de 28 graus e a mínima de 19.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.