Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Superparada na Tenente-Coronel Brito deve ser inaugurada na próxima semana

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul pretende inaugurar já na próxima semana a nova superparada de ônibus, na Rua Tenente-Coronel Brito, atrás do Palacinho. Com padrão semelhante à da Rua Tiradentes, inaugurada em abril, o terminal é envidraçado e conta com ar condicionado, bebedouro, câmera de segurança, iluminação e sinal de internet. A Prefeitura pretende replicar o modelo em outras três paradas na Tenente.

Outra obra deve ser inaugurada até o fim deste mês. Trata-se da revitalização da pista de bicicross do Parque da Oktoberfest. O espaço foi totalmente remodelado para receber provas oficiais de ciclismo. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 100 mil na compra dos materiais, enquanto os próprios esportistas da categoria no município ajudaram na obra. O próximo passo será a iluminação da pista.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.