Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trabalho

FGTAS/Sine oferta oito vagas em Santa Cruz do Sul

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social do Sistema Nacional de Emprego (FGTAS/Sine) terá oito vagas disponíveis em Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 20. Confira as oportunidades:

Armazenista: Ter disponibilidade para trabalho no depósito/estoque, no recebimento e carregamento de caminhões, horário comercial ou noturno. Vaga temporária.

Atendente de lanchonete: experiência ou conhecimento em preparo de lanches( montagens ) e atendimento ao público. De preferência quem more nas redondezas do bairro aliança ou arroio grande ou tenha condução própria.

Publicidade

Assistente de vendas: Ter ensino médio completo e curso na área de vendas ou rotinas administrativas, ou, estar cursando graduação em áreas afins, deve ter perfil e gosto por atendimento ao público, controles administrativos e disponibilidade para auxiliar de forma geral na loja, atendendo, auxiliando em controles e na organização geral da loja. Segunda a sábado horário comercial.

Auxiliar de cozinha: Ter gosto e disponibilidade para trabalho em turnos e corrido auxiliando no preparo e limpeza em cozinha de restaurante, ter disposição para morar em alojamento e em outra cidade ou outro estado, sendo moradia e alimentação por conta da empresa. Jovens a partir de 18 anos são bem-vindos.

Garçom/garçonete: Ter gosto e disponibilidade para trabalho em turnos e corrido como garçom/garçonete no atendimento de restaurante, e para morar em alojamento e em outra cidade ou outro estado, moradia e alimentação por conta da empresa. Jovens a partir de 18 anos são bem-vindos.

Publicidade

Motorista entregador: Obrigatório ter CNH C, ensino médio completo e preferencialmente entre 21 e 50 anos. Ter disponibilidade para trabalho com entregas de bebidas.

Vendedor pracista: ter experiência comprovada em vendas externas e/ou negociações com representantes comerciais ou produtores rurais, preferencialmente ter Técnico agropecuário ou afins ou superior em agrárias. Obrigatório Ter carro a partir do ano 2010 e disponibilidade para viagens na região.

Vendedor externo: Obrigatório ter no mínimo ensino médio completo, experiência na área de vendas; CNH B e disponibilidade para viagens na região central e de Panambi. Ter perfil técnico para atendimento de indústrias envolvendo grandes negociações. Preferencialmente ter conhecimento ou formação na área de automação industrial, produção, mecânica, elétrica ou afins. Segunda a sexta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.