Alimentação 30/11/2018 07h59 Atualizado às 09h56

Franquia da Severo Garage será inaugurada em Santa Cruz

Hamburgueria porto-alegrense ganhará unidade na Rua Borges de Medeiros

Mais uma rede do setor de alimentação está a caminho de Santa Cruz do Sul. Será inaugurada daqui a exatamente uma semana, na sexta-feira, 7, a primeira franquia da porto-alegrense Severo Garage no município. A fachada da hamburgueria já foi instalada na Rua Borges de Medeiros, defronte à Praça da Bandeira e bem próximo ao circuito de bares e choperias.

Segundo um dos sócios da empresa, Hélio Pacheco Nelsis, a unidade terá o mesmo padrão das já existentes, com sistema “pague e pegue” e um cardápio de hambúrgueres que levam nomes de carros – como Chevettera, Opalão, Dojão, etc.

Atualmente, a rede mantém 18 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, além de outras sete que serão inauguradas até o primeiro semestre do ano que vem – inclusive uma unidade em São Paulo. Em Santa Cruz, a operação será conduzida por dois investidores locais e a loja deve empregar entre 12 e 15 pessoas.

“Nós sempre enxergamos um grande potencial na cidade e tínhamos o desejo de ter uma loja em Santa Cruz. Quando houve o interesse de dois advogados, moradores da cidade, avançamos na negociação e chegamos à assinatura do contrato”, contou Nelsis à Gazeta do Sul.