Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Temperatura cai em Santa Cruz; veja a previsão para a semana

O mês de dezembro começou com uma característica incomum para esta temporada no Estado: o friozinho. Até quarta-feira, 5, a dica é não esquecer do casaco pela manhã, já que as temperaturas poderão cair para dez graus em Santa Cruz do Sul e região. 

Conforme a MetSul Meteorologia, as marcas, que atingiram oito graus no Oeste do Estado no amanhecer deste domingo, 2, poderão alcançar até cinco graus nos pontos mais altos durante a semana. “São mínimas muito abaixo do que é normal para essa época do ano a ponto de não se descartar formação de geada em algumas localidades de maior altitude, já com o verão climático em andamento”, informou e empresa de meteorologia em seu site.

A temperatura começa a se elevar a partir de quarta-feira, apesar do dia ainda começar frio. A boa notícia é que as tardes seguirão agradáveis. Em Santa Cruz do Sul, as máximas chegarão as 23 graus durante a semana; bem diferente da abafada marca de 30 graus, sentida ao longo da última semana. Os próximos dias serão marcados por sol entre nuvens e não há chance de instabilidade.

Publicidade

Confira a previsão para a semana

Segunda-feira, 3 | Parcialmente nublado – Mínima 13 e máxima 23
Terça-feira, 4 | Parcialmente nublado – Mínima 12 e máxima 29
Quarta-feira, 5 | Parcialmente nublado – Mínima 16 e máxima 28
Quinta-feira, 6 | Parcialmente nublado – Mínima 16 e máxima 27
Sexta-feira, 7 | Parcialmente nublado –  Mínima 10 e máxima 23 

 

* Dados obtidos no Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), às 20h20 do domingo, 2 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.