Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

RGE Sul oferece curso gratuito para eletricistas; saiba como participar

A RGE Sul abre inscrições no dia 12 de dezembro para o processo seletivo do curso de formação de eletricistas de redes aéreas, que será oferecido São Leopoldo. As aulas terão início no dia 28 de janeiro com duração de três meses, completando uma carga horária de 488 horas.

Para se candidatar a uma das 24 vagas do curso é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação definitiva (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades de São Sepé, Sobradinho, Cachoeira do Sul, Mata, Montenegro, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Uruguaiana, Portão e Sapiranga. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação*.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas de forma online, entre os dias 12 e 23 de dezembro (o acesso deverá ser feito por notebooks ou desktops). Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na inscrição. As aulas serão realizadas em São Leopoldo, de segunda a sexta-feira, em turno integral (manhã e tarde).

Publicidade

De acordo com a RGE Sul, caso seja necessário, os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem neste período. Além disso, a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

*Será analisada a necessidade da hospedagem e alimentação para cada aluno.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.