Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sorte

Saiba quem ganhou o carro zero-quilômetro na promoção da Gazeta FM

A moradora do Bairro Aliança, Ires Costa, foi a vencedora da promoção de 35 anos da Gazeta FM 101,7, que sorteou um Fiat Mobi zero-quilômetro no início da noite desse domingo. A campanha, que começou em abril, dava direito a um cupom para participar do sorteio para os ouvintes que fizessem compras acima de R$ 50,00 em qualquer uma das sete lojas parceiras em Santa Cruz do Sul. O sorteio foi realizado às 19h30, no Parque Europa.

Para o gerente da Gazeta FM, Rafael Silveira, a promoção chega ao fim com avaliação positiva. “Tivemos um número significativo de participantes. A rádio tem muitas promoções que são apenas para o ouvinte, e tem outras que são mais comerciais, que ajudam nossos anunciantes a atingirem seus objetivos e venderam mais. Foi o caso da promoção de 35 anos, que trouxe estímulo ao comércio local, incentivando o ouvindo a comprar de quem compra da gente”, comentou.

Ires ficou sabendo que havia sido escolhida pelo telefone. Quem ligou para contar a novidade foi a locutora Lilian Roland. “Ela não queria acreditar. Contou que nunca ganhou na vida, nenhum tipo de prêmio, e ficou realmente muito feliz. Acabou chorando quando a ficha caiu”, contou. O bilhete sorteado foi preenchido pela ouvinte no Pega Pega da Loja do Esportista. Também participaram da promoção as lojas Tevah, Dana Presentes, Joalheria e Óptica Kothe, DFSul Fiat, Fortaleza Show Clube e Infotec Telecom.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.