Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Santa Cruz

Fim de semana será de calor e pancadas de chuva

O calorão deu lugar à chuva em Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 3. E a situação deve permanecer na sexta-feira, 4, com 90% de probabilidade de chuva, conforme o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). A temperatura ficará entre 18 e 31 graus.

No sábado, 5, há previsão de pancadas de chuva durante o dia e temperaturas entre 21 e 31 graus. No domingo, 6, as pancadas devem ficar restritas à tarde, com temperaturas entre 21 e 32 graus. A temperatura se eleva na segunda-feira, 7, e fica entre 22 e 34 graus. A probabilidade de chuva chega a 90%.

A MetSul Meteorologia comparou a temperatura em Santa Cruz do Sul entre ontem e hoje, às 12 horas. Se na quarta-feira era de 35,8 graus, nesta quinta-feira foi de 24,3 graus. uma diferença superior a 11 graus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.