Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Temporais

RGE afirma que 33 mil clientes seguem sem energia elétrica

A RGE informou que 33 mil clientes ainda estão sem fornecimento de energia elétrica na área de abrangência da concessionária. Os municípios mais afetados são Uruguaiana e Alegrete, por conta dos temporais que atingiram a Fronteira Oeste desde a última madrugada. 

A MetSul Meteorologia aponta que o acumulado chega a 292 milímetros em Uruguaiana nas últimas 24 horas. E há previsão de mais chuvas fortes nas próximas horas. Integrantes do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul foram auxiliar nos resgates.

LEIA MAIS: VÍDEO: temporal causa estragos na Fronteira Oeste do Estado

Publicidade

Conforme a RGE, há casos pontuais de falta de energia em Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul e outros municípios do Vale do Rio Pardo. As equipes seguem trabalhando para restabelecer a energia a todos os clientes.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) aponta que a quinta-feira, 10, em Santa Cruz do Sul, será de pancadas de chuva, com temperaturas entre 22 e 30 graus. A condição se mantém para sexta-feira, 11, com temperaturas entre 24 e 28 graus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.