Candelária 10/01/2019 23h15 Atualizado às 09h24

Concurso Musa do Sol recebe inscrições até dia 25

A 33ª edição do concurso aguarda meninas de 16 a 25 anos para concorrerem ao título

A 33ª edição do Musa do Sol está com as inscrições abertas e aguarda meninas de 16 a 25 anos para concorrerem ao título. Interessadas podem se inscrever até o dia 25 deste mês enviando as informações via Sedex. O concurso ocorre desde 1987 em Candelária e se consolida a cada ano como o maior evento de beleza do verão no Estado.

Neste ano, o concurso ocorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro. No sábado se realizarão os ensaios, carreata pela cidade, o tradicional jantar com as autoridades e a festa de apresentação das candidatas no Clube Rio Pardo. O ponto alto do concurso ocorrerá no domingo, no Balneário Carlos Larger, com o desfile oficial a partir das 15h30.

LEIA MAIS: Conheça as vencedoras do Musa do Sol 2018

A grande vencedora deste ano vai ganhar como prêmio R$ 5 mil. Além da musa, serão escolhidas duas princesas e a musa fotogenia. As candidatas são apresentadas na página oficial do concurso no Facebook. Até o momento, além de Candelária, há concorrentes de Novo Hamburgo, Marcelino Ramos, São Luiz Gonzaga e Sapiranga. Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Candelária, Jorge Mallmann, a expectativa é chegar a pelo menos 30 candidatas, como ocorreu nos anos anteriores.