Trabalho 11/01/2019 09h54 Atualizado às 10h23

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine nesta sexta

Oportunidades incluem vagas de recepcionista de motel, motorista, vendedor externo e confeiteiro

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social do Sistema Nacional de Emprego (FGTAS/Sine) tem nove vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira. Os interessados devem comparecer ao local, na Rua Marechal Floriano, 907, portando documentos. Confira as oportunidades disponíveis:

Auxiliar de açougueiro: Auxiliar nas embalagens dos produtos, armazenar produtos para comercialização, atendimento aos clientes e organização do local de trabalho. Ter pelo menos 6 meses de experiência na área.

Consultora de RH: Obrigatório ter experiência em setor de recursos humanos e disponibilidade para viagens no Rio Grande do Sul. Obrigatório ter CNH na categoria B e ensino médio completo.

Confeiteira (o): Obrigatório ser confeiteiro de profissão, com conhecimento na fabricação de doces, salgados, tortas e outros.

Instalador reparador de redes: Experiência em instalação de internet com fibra óptica.

Técnico em mecânica industrial: Acompanhamento e fiscalização de serviços de operação e manutenção de barragens e eclusas; apuração de materiais; examinar e revisar planilhas orçamentárias e de medição de serviços; acompanhamento de desenhos técnicos e confecção de relatórios. Ter CNH B e disponibilidade para trabalhar em Cachoeira do Sul, Rio Pardo, General Câmara e Bom Retiro do Sul.

Técnico em eletrotécnica: Acompanhamento e fiscalização de serviços de operação e manutenção de barragens e eclusas; apuração de materiais; examinar e revisar planilhas orçamentárias e de medição de serviços; acompanhamento de desenhos técnicos e confecção de relatórios. Ter CNH B e disponibilidade para trabalhar em Cachoeira do Sul, Rio Pardo, General Câmara e Bom Retiro do Sul.

Motorista entregador: Ter CNH C ou E e experiência na área.

Recepcionista de motel: Ter experiência ou referências com atendimento ao público. É indispensável ter condução própria. Escala 12 x 36. Disponibilidade de horários.

Vendedor externo: Necessário ter experiência com vendas externas em Santa Cruz do Sul e região e superior completo ou em andamento. Empresa fornece carro, celular, alimentação e plano de saúde.