Televisão 12/01/2019 13h47 Atualizado às 06h18

Família confirma que gaúcho está fora do BBB 2019

Fábio, filho de santa-cruzense, foi eliminado antes mesmo de o programa começar

A família de Fábio Alano, de 27 anos, confirmou ao Portal Gaz no começo da tarde deste sábado, 12, que o gaúcho, filho de uma enfermeira santa-cruzense, foi eliminado do Big Brother Brasil antes mesmo de o programa começar. O pai de Fábio, André Alano, afirmou que a família ainda não sabe os motivos que levaram à eliminação de Fábio. Em nota, a Globo informou que “tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa.”

Na manhã deste sábado, a reportagem do Portal Gaz conversou com a família de Fábio, sobre a expectativa para o início do programa. Os pais, que estavam em Santa Cruz do Sul, contaram histórias do filho e disseram que ele tinha grandes chances de vencer o BBB. A reportagem foi publicada às 12h09, pouco menos de uma hora antes da publicação da nota da Rede Globo. 

LEIA: Gaúcho no BBB, filho de santa-cruzense e atleta: quem é Fábio Alano

Leia a nota na íntegra: 

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.

O BBB19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de O Sétimo Guardião, com 17 participantes."


MAIS LIDAS