Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alagamento

Água sai de bueiros e invade estabelecimentos no Centro de Sinimbu

A chuvarada da tarde desta quinta-feira, 17, assustou moradores e comerciantes do Centro de Sinimbu. Segundo a Brigada Militar, por volta das 17 horas, a água acabou saindo de bueiros e alagando calçadas e estabelecimentos. Apesar do excesso de chuva nas últimas horas, conforme a BM, o nível do Rio Pardinho ainda não está alto. 

A Brigada informou que, durante a inundação, a água acabou entrando em um carro que estava estacionado em uma área mais baixa do Centro. Também circula em grupos do WhatsApp o vídeo de um carro que teria caído em um bueiro nesta tarde, na entrada de Linha Verão, em Sinimbu. Nas imagens, o condutor aparece tentando desviar de um alagamento quando acontece o incidente. 

Publicidade

Em Vale do Sol, também houve alagamento. O leitor Darcio Luis Weise registrou em vídeo a inundação na Rua Arnoldo Ullmann, por volta das 17 horas:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.