Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Sine tem sete vagas de emprego nesta quarta-feira

A agência da FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com sete vagas de emprego nesta quarta-feira, inclusive para pessoas com deficiência. Para participar da seleção é necessário comparecer na sede da agência, na Rua Marechal Floriano, 907, no Centro de Santa Cruz do Sul. O local fica aberto das 8 às 17 horas. Confira as oportunidades:

AUXILIAR DE ENCANADOR: Realizar montagens de rede de hidrantes em que é necessário as seguintes ou algumas dessas aptidões: saber trabalhar com pinturas, soldas, cortes com lixadeira, saber usar furadeira, instrumentos de medição (trena métrica).

AUXILIAR CONTÁBIL: Ter conhecimento em informática, domínio nas planilhas de Excel, noções básicas de contabilidade e se possível na área fiscal, ser responsável. Atender clientes e telefone. Obrigatório estar iniciando curso de superior em Ciências Contábeis ou estar em andamento.

Publicidade

AUXILIAR OPERACIONAL DE LOGÍSTICA: Emitir, separar e encaminhar documentos relativos a operações de transportes observando as normas, procedimentos e orientações da empresa. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua, tratando de documentos e elaborando e abastecendo planilhas. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

CAIXA ATENDENTE: Indispensável experiência de no mínimo dois anos em atendimento ao público ou caixa de loja. Pessoa que seja dinâmica, responsável para atendimento geral em loja e caixa. Ter ensino médio completo.

Publicidade

OPERADOR DE MUNCK: Experiência na área. Obrigatório ter CNH para operacionalizar caminhão guincho pesado com munck e guindaste para carga e descarga. Inspecionar o veículo em processo de manutenção e acompanhar veículo em revisões

VENDEDOR INTERNO: Necessário ter ensino médio completo. Não é preciso ter experiência. Disponibilidade de horários, pessoa comunicativa, responsável que goste de trabalhar com público. Horário de trabalho das 12h30 às 15h30 e das 17h30 às 22 horas. De segunda à sábado. Preferência para quem mora nas imediações do Centro e Bairro santo Inácio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.