Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Justiça

Apenas comerciários do setor de lojas poderão participar de assembleia

A Justiça do Trabalho deferiu na tarde desta quarta-feira, 30, pedido liminar ao Sindicato dos Comerciários, que garante que apenas comerciários do setor lojas de Santa Cruz do Sul participem da assembleia desta quinta-feira, 31, que irá tratar sobre a flexibilização do trabalho aos domingos e feriados, proposta pelo Sindilojas. Conforme a decisão, somente associados que estão em dia com a entidade, o que representa cerca de 80% dos comerciários, podem participar.

A ação ingressada pelo Sindicato dos Comerciários também impede que a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul siga convocando pessoas que não trabalhem no comércio a participar da atividade no Sindicato. A Justiça do Trabalho considerou a convocação para a assembleia deve partir do sindicato, que é a representação máxima dos comerciários. A assembleia acontecerá das 11 às 14 horas no auditório da entidade, na Rua Capitão Fernando Tatsch, 440.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.