Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Turismo

Obras no restaurante do Parque da Gruta iniciam na quarta-⁠feira

Em reunião com o prefeito Telmo Kirst nesta segunda-feira, 4, o empresário santa-cruzense Alexandre Humburger, que venceu a licitação para administrar o restaurante do Parque da Gruta pelos próximos dez anos, apresentou as novidades que irão transformar o atual complexo gastronômico no local.

De acordo com Humburger, as obras devem iniciar nesta quarta-feira, 6, e a previsão é de concluir até o fim de abril. Dentre as ampliações estão a construção de um deck com pergolado na parte da frente, coberto com ombrelones, que ampliará a área em 230 metros quadrados, oferecendo dois ambientes, um fechado e outro aberto, que poderá receber mais de cem pessoas.

Ainda segundo ele, a cozinha também será ampliada, para oferecer o maior número de pratos, jé que o restaurante terá seu horário de atendimento estendido, das 9h30 até à noite, sem fechar no período da tarde.

Publicidade

No acesso ao restaurante, uma loja de souvenirs envidraçada será instalada. Outra alteração ocorrerá na lancheria externa. A estrutura atual será aumentada, com estrutura interna e externa, e com a implantação de um deck com pergolado de aproximadamente 25 metros quadrados, que poderá abrigar até quarenta pessoas. Banheiros novos  também serão construídos no local.

Os barquinhos do lago também serão renovados. Segundo o empresário, pedalinhos de cisne, mais modernos e bonitos serão disponibilizados aos frequentadores do local. A parte de trás, onde há a varanda com vista para o lago, será fechada com vidro.

O prefeito Telmo Kirst avaliou positivamente o projeto. “Estamos vibrando com esse importante investimento. Sem dúvida, será um novo atrativo para nossa cidade e os visitantes. Depois de anos, conseguimos regularizar a situação do local”, finalizou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.