Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carona

Santa Cruz conta com novo aplicativo de transportes

Quem utiliza aplicativos para transporte conta com um novo serviço em Santa Cruz. O Moby Go, criado em Passo Fundo, já está operando e, entre outras novidades, permite ao usuário escolher um motorista favorito e direcionar chamados para ele. 

Conforme o sócio-proprietário da empresa, Evandro Azevedo Lima, além da opção de escolher o favorito, o Moby Go permite que o passageiro utilize vouchers de desconto em restaurantes e lojas conveniadas com o sistema. “Estamos chegando a Santa Cruz com esta proposta nova, com a intenção de firmar grandes parcerias”, ressalta Lima. 

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS, e o serviço já se encontra ativo. “Estamos com motoristas conveniados, em funcionamento. O usuário baixa e já pode usar”, diz o sócio-proprietário. A tarifa básica, que dá direito a uma corrida de até 1,9 quilômetro, custa R$ 6,00 e o aplicativo aceita pagamento em dinheiro ou cartão.

Publicidade

O Moby Go já está em funcionamento em Passo Fundo, Erechim, Porto Alegre, Blumenau, em Santa Catarina, e Caldas Novas, em Goiás – e agora começa a ser implantado em Porto Alegre em Santa Cruz. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.