Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lançamento

Editora Gazeta lança quarta edição de livro sobre arquitetura

O livro Grandes Nomes da Arquitetura: Rio Grande do Sul – 2019,  iniciativa da Editora Gazeta, unidade da Gazeta Grupo de Comunicações, foi lançado na noite desta sexta-feira, 15, em evento no Antigo Bistrô com a presença de profissionais, representantes de empresas vinculadas ao projeto e convidados.

É a quarta edição do título, de 152 páginas, que se tornou referência nas áreas de arquitetura, decoração e paisagismo. Neste ano, 16 arquitetos ou escritórios de arquitetura selecionaram projetos residenciais, enquanto dez selecionaram projetos comerciais, num panorama do que de melhor e mais moderno ou original está sendo adotado no Estado.

Foto: Heloísa PollLivro foi lançado em evento no Antigo Bistrô
Livro foi lançado em evento no Antigo Bistrô

O editor Romar Beling destaca que o livro reforça a marca da Editora Gazeta em um dos setores mais importantes na economia estadual. “Para a nossa editora, que há mais de 20 anos é reconhecida em segmentos de perfil exportador, em especial o agronegócio, no qual editamos mais de 20 títulos com conteúdo bilíngue, estabelecer parceria com arquitetos e escritórios renomados é uma grande honra”, salientou. “Não por acaso o livro chega à quarta edição, sempre muito elogiado, e já viabilizou a extensão do projeto para Santa Catarina, e muito provavelmente em breve para outros estados”, completou.

Publicidade

Para mais informações ou adquirir exemplar, basta acessar o site da Editora Gazeta.

Foto: Heloísa PollRomar Beling apresentou a quarta edição do livro
Romar Beling apresentou a quarta edição do livro

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.