Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa ação

Grupo faz doação de materiais escolares para crianças carentes

Um grupo de voluntários de Santa Cruz do Sul realizou uma ação beneficente para a arrecadação de materiais escolares para serem doados a crianças carentes do município. Os itens foram entregues na última sexta-feira, 15, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Guilherme Alfredo Oscar Hildebrand, no Bairro Progresso, e nesse domingo, 17, para moradores do Loteamento Beckenkamp, no Bairro Santa Vitória. 

Com a mobilização feita pelo grupo “Atentados” – um time de voleibol, que também realiza ações beneficentes e conta com 50 participantes – foi possível doar 75 kits de materiais escolares. Cinco destes kits além de caderno, lápis, borracha, cola, tesoura, caixa de lápis de cor, régua e apontar, ainda eram compostos por uma mochila e um estojo.

Ação de Páscoa

Depois de encerrar a campanha para a arrecadação de materiais escolares, o grupo já está se organizando para promover uma ação de Páscoa. A ideia é colocar a ideia em prática a partir da próxima semana. Os chocolates arrecadados também serão entregues para crianças carentes de Santa Cruz do Sul. Entretanto, o local onde as doações serão feitas ainda não foi definido. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.